Início O Lazio com um guia que fala português Guias de turismo em Roma que falam português

Guias de turismo em Roma que falam português

Para você que procura uma guia em Roma que fale português para te contar curiosidades 

Reserve agora um guia em Roma em português por 3 horas, 6 horas ou 8 horas.  O processo é simples, basta preencher o formulário da página ao lado e você receberá uma resposta diretamente no seu e-mail com aquele toque de humanidade que a gente adora.

Um guia de Roma em português sai Euro 200,00 por 3 horas; Euro 400,00 por 6 horas ou Euro 480,00 por 8 horas. O valor é válido para até 6 pessoas e não inclui transporte, ingressos para atrações ou alimentação.

Existem também opções de tours com transporte e ingressos para as atrações mais famosas como uma visita ao Coliseu e Roma Antiga ou para os Museus do Vaticano.

Para quem viaja com um budget limitado existem ainda opções de tours em grupo em Roma, mas geralmente é necessário um mínimo de 4 ou 6 pessoas para garantir o passeio em português. Se o número mínimo não for atingido o passeio é realizado em espanhol ou inglês.

Trabalhamos apenas com os melhores guias de Roma em português, para que sua viagem tenha aquele toque especial que você merece!

Peça um orçamento agora!

Não esqueça de informar as datas da sua viagem, que tipo de passeio gostaria de fazer (se souber) e quantas horas tem a disposição.

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Número de pessoas:

Nome do hotel onde você vai se hospedar:

Número do seu celular/whatsapp:

Sua mensagem para Guias na Itália:

Guias em Roma

roma_forum Quer descobrir Roma com alguém que conhece a cidade? Veja: guias de turismo em Roma que falam português>>

Guias em Milão

Guias-em-Milao A capital da moda e do design tem muitas atrações. Descubra todas com um guia de turismo em Milão >>

Guia em Veneza

Guias-em-Veneza A cidade mais romântica da Itália merece uma visita com um guia que fale português em Veneza>>

Guias em Florença

ponte-vecchio-firenze Passeios em museus, tour do café e até um dia com uma personal shoppper: guias em Florença (em português)>>

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

43 COMENTÁRIOS

  1. Estou fazendo uma proposta para uma familia brasileira que quer realizar um tour gastronomico que a Mi Piace! possui.
    Sao 4 pessoas e preciso de uma guia brasileira paraacompanha-los durante o percurso que sera levemente alterado. ( veja link abaixo).
    Eu preciso que vc os acompanhe, fale sobre os pontos turisticos e traduza para eles as coisas nas lojas, nos restaurantes.
    Seria como se vc fosse o quinto elemento da viagem.

    O periodo da viagem é de 17 a 30/07.
    Vc estaria disponivel? Tem um skype que possamos falar para eu te explicar como a Mi Piace! age de modo personalizado?

    O tour é esse presente no site: http://www.mipiace.com.br/uncategorized/rota-gastronomica-italiana-by-alex-caputo

    Fico no aguardo!

  2. Olá Carolina,
    Você pode enviar um pedido de orçamento diretamente no formulário desta página para receber uma resposta personalizada em português.
    Atenciosamente,
    Barbara

  3. Bom dia,

    Os guias acima só tem contato por telefone? Isto dificulta para obter informações e valores. Poderia me informar o e-mail deles ou se eles puderem entrar em contato pelo meu e-mail-anaguaioto@gmail.com

    Estou pensando em marcar para minha familia (2 adultos e 1 criança de 10 anos) dia 28/7/15 – terca – para ir no museu do Vaticano, Capela Sistina e Basilica de Sao Pedro, entretanto soube que já não tem mais ingresso porque julho lota , fui confirmar pelo site oficial e não achei ingresso mesmo.
    Queria saber se pulam a fila e entram rápido como grupo.
    Queria saber o valor do tour com os tíckets e se podem confirmar se vocês ainda conseguem os ingressos já que vão informar os valores com os ingressos incluídos.
    Fechando o tour com é a forma de pagamento e vocês mandam algo para confirmar a reserva e os tickets?

    Estamos pensando também em fazer Roma Antiga a pé mas a preocupação maior é com o Vaticano.

  4. Estaremos em Roma nos dias 14 e 15 de maio e em Veneza nos dias 23 e 24 de maio e queria um contato de guia que fale português. Obrigada

  5. @Ana Guaioto
    Obrigada pela sugestão. Vamos verificar a melhor maneira para que os leitores do site encontrem serviços de guia em Roma.
    Espero que tenha curta bastante a Itália e volte muitas outras vezes.

    Um abraço,

    Barbara

  6. Sou uma Guia Oficial e credenciada de Roma e do Vaticano.
    A cada dia que passa vejo na internet varios sites de pessoas que se dizem guias de Roma… Pura fraude!! Estejam atentos. Quem quizer ter certeza de quem è Guia Oficial me peça o documento dos Orgaos Oficiais de Roma e terei prazer em manda-lo. E’ a lista dos nomes de guias credenciados! Se o nome de quem se apresenta como guia nao constar nessa lista, estejam certos que nao se trata de um verdadeiro profissional. Um guia Oficial exibe sempre as suas credenciais onde està claramente escrito GUIDA DI ROMA e nao acompagnatore que è uma outra profissao completamente diferente da de Guia. O link para encontrar a lista Oficial da Provincia de Roma è: http://www.cittametropolitanaroma.gov.it/attachments/article/258/Elenco_Guide_Turistiche_aggiornate_al_3giugno2015.pdf . Sempre à disposiçao Rosana Gasparini

  7. Boa noite Rosana Gasparini, você poderia me informar o seu email para que eu possa fazer contato. Obrigada.

  8. Ola, sou brasileira, e já estive na Itália, ha 20 anos atras por quase 1 ano. Meu plano, para um futuro próximo, é voltar e me fixar lá. Não tenho ascendência européia e, portanto, nenhum direito a cidadania. Minha idéia é mesmo arregaçar as mangas e trabalhar.
    Como acabei de chegar da Europa, e, somente na Itália, estive por 10 dias, percebi que, apesar de saber que tem vários serviços de guia que falam português, não se encontra assim com tanta disponibilidade. Portanto, venho aqui para pedir uma sugestão, pois estou tentando encontrar através da internet, algum curso de guia de turismo, na Itália, que eu possa fazer, aliado a um curso de idiomas, italiano, claro. Se souberem, por favor, não hesitem em me ajudar.
    Muito obrigada.
    Sds.

  9. Viajamos para Roma este mês e tivemos um experiência muito boa com o guia Alessandro Innocca (veja no Facebook). Pessoa muito boa, prestativo e atencioso. Fala português fluente. Muito simpático, nos reservou até restaurante (aliás acertou na escolha)! Fizemos o passeio à Roma Antiga e Vaticano. Foi essencial pois tudo sem fila, sem estresse e com orientação. Recomendo.

  10. Quero fazer uma viagem pra itália em 2 de fevereiro de 2018, preciso saber quem pode me orientar de como adquirir um guia e também ver os hotéis onde podemos ficar ,somos tres pessoas a adultas,me ajude por favor…

TEM ALGUMA DÚVIDA OU QUER COMPARTILHAR SUA EXPERIÊNCIA?

Please enter your comment!
Please enter your name here