Fure a fila na Galeria dos Ofícios de Florença (em italiano conhecida como Galleria degli Uffizi): compre seu ingresso online com antecedência e evite as longas filas para entrar no museu.

A Galleria degli Uffizi, um dos mais importantes museus do mundo, tem sua origem em 1560 quando Cosimo I de’ Medice encomenda a Giorgio Vasari um projeto para a construção de um palácio com duas asas, “sobre o rio e quase no ar”, destinado a receber os escritórios administrativos e judiciários do Estado fiorentino.

A construção foi realizada cinco anos depois pelo próprio Vasari: uma galeria aérea que atravessava a Ponte Vecchio e a igreja de Santa Felicita e liga os Escritórios até a nova residência dos Medice, o Palazzo Pitti, e termina no Jardim de Boboli.

O primeiro verdadeiro núcleo da Galeria foi criado por Francesco I, filho de Cosimo que, depois de transformar o último andar dos Uffizi em um lugar onde “passear com pinturas, estátuas e outras obras sofisticadas” encomenda a Buontalenti a realização de uma Tribuna onde exibir obras de arte e decoração.

Depois de anos e mudanças, oficialmente em 1865 se tornou um museu, hoje em dia tem 50 salas com quadros pintados desde o século XIII ao século XVIII. Destacam-se o famoso “Ognissanti Madonna” de Giotto, a “Batalha de San Romano” por Paolo Uccello, o duplo retrato por Piero della Francesca, “Frederico da Montefeltro”, o “Nascimento de Vénus” por Botticelli, e também obras de Leonardo, de Michelangelo, alguns de Raffaello e muitos de Tiziano. Todos os quadros são exibidos cronologicamente, pelo que é possível apreciar totalmente todas as inovações na arte ao longo dos séculos.

Você poderá passear pelo Uffizi com total liberdade, seguindo o seu próprio ritmo. O ingresso não inclui visita guiada, que pode ser reservada separadamente aqui.

Endereço da Galleria degli Uffizi em Florença:
Piazzale degli Uffizi, 6 – 50122 Florença

O voucher será enviado em um e-mail separado em até 24 horas pela Ticketbar.

Horário do museu:

  • A Galleria degli Uffizi não apre às segundas-feiras e nos dias 1º de janeiro, 1º de maio e 25 de dezembro.
  • Horário de abertura: de terça à domingo das 8:15 às 18:50.

Atenção!

Os bilhetes não são reembolsáveis. Devido a uma enorme afluência da Galeria Accademia, as reservas só podem ser feitas com pelo menos 4 dias de antecedência em relação a data da visita. Selecione os ingressos no período da manhã ou da tarde, e você receberá o ingresso no horário específico depois da sua reserva.
Serviço de reserva de ingressos oferecido pela Ticketbar.
Você receberá os ingressos por e-mail em no máximo 24 horas.